quinta-feira, 9 de junho de 2011

Abandonaaaaaaaaado por vc!



Completamente abandonado esse blog, se cantasse, cantaria assim! hahahaha

Estamos em 2011 e aúltima postagem foi em novembro de 2010 Oo SENHOOOORRR!
Me formei dia 22 de dezembro, viramos o ano, peguei o cargo de Professor de Educação Básica I em Votorantim, no "Parcão", a escola do lado do terminal que eu escolhi minuciosamente para não me perder! hahahaha
Já foi a festa do baile de formatura em abril e foi sensacional...
Agora estamos nos ensaios do Projeto Chama para o 3º aniversário, com pré-lançamento do novo cd, ensaios equivalente a 3 meses em um mês...hahaha
Meu alunos são a coisa mais fofa e irritante do universo, já viu "- esse barulho é irritante?" (Meu malvado Favorito), então...é isso! :p

Eeeee... acho que é só, no resumão!
Agora atualizarei com mais frequência! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário