segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Fidelidade.



Estava eu, indo trabalhar em pleno feriado de segunda-feira da minha cidade, pois trabalho em uma cidade vizinha, pê da vida, depois de ver todos dormindo lindamente na minha casa...HAHAHA
...e eis que na minha gigantesca lista de músicas pra ouvir na "viagem" e não ter que ouvir as conversas de lotação, toca esta música.
E não, eu não pensei em alguém especial e blá blá blá...
A letra me veio como um desabafo de Deus pra mim, porque eu acredito que Ele fala de TODAS as maneiras possíveis e impossíveis, e se eu deixo de ler a bíblia, Ele ainda me ama tanto que dá um jeitinho...

Dedico todo o meu fim de semana a Ele, ensaio sábado de tarde, apresento sábado de noite, dou aula de manhã na igreja, ensaio de tarde e dou aula de novo de noite...
Canto, pulo, grito, oro, choro...
Mas quando chega a correria da semana, das aulas, as vezes a única oração que faço é a de devocional que está na rotina da minha aula.

E ae, Ele vem e me diz, que não importa dinheiro ou o que eu faço ou deixo de fazer, me ama do mesmo jeito, nem mais nem menos!
E sou eu, apenas eu que "desato os laços"...

Ah, Jesus, perdoa minha indisposição e muito, muito obrigada pelo teu amor! *-*

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário