quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Meus planos, Seus planos.




Meu Deus é sensacional! Sempre provando que sua vontade é linda e agradável e o seu tempo é perfeito, na hora certa SEEMPRE.
Sonhou meus estudos, meu trabalho, meu ministério, minhas amizades, o homem da minha vida, de uma forma muito mais bonita que um dia eu poderia imaginar :)
Tudo na ordem certa...
Eu sempre acreditei no melhor de Deus, mas estive desiludida em relação ao relacionamento "nhem nhem nhem" HAHAHAHA
Ele me permitiu fazer escolhas erradas, e quando eu quis que Ele fizesse a vontade dEle, doeu ter que deixar minha vontade, minha concepção do certo... e esteve comigo, me carregou, me consolou e me curou; deixou-me preparada para receber o presente lindo que Ele sempre guardou pra mim.
A felicidade que eu tinha e imaginava um dia ter é como um "reflexo de espelho" descrito na bíblia, em que o espelho era um metal e deixava a imagem distorcida, sem a precisão da mesma. Esta felicidade, hoje, na minha vida, é precisa, abundante e transbordante, como eu nunca imaginei viver.
Ele nos preenche com alegria, paz e certeza.
O amor que Ele preparou não vem de nós, vem dEle, o amor que jamais acaba e as muitas águas não poderão afogar...
Me deu a profissão que só pode ser exercida por mim através da capacidade que Ele me dá, tornando-a minha missão.
Os ministérios que eu só posso praticar se tiver a Sua luz me guiando.
A família que foi quebrada e restaurada pelas Suas mãos.
Os amigos mais chegados que irmãos que eu deixei de acreditar que pudessem existir em algum lugar.
E o homem que me fez voltar a sonhar, tirar os pés do chão sem medo de cair porque ele vai estar lá pra me segurar, o amor da minha vida, meu melhor amigo.


Hoje, eu vivo a Sua vontade e desfruto de uma felicidade tão grande, que me dá a certeza da alegria de Cristo em todo tempo, independente do que aconteça.

.

Um comentário:

  1. suas palavras são tão verdadeiras q posso até te ouvir falar... Adoro o modo como vc vê a vida e amo vc... e como vc disse: tudo na hora certa... ;)

    ResponderExcluir